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Provedor do Estudante - Como e porquê contactar o Provedor do Estudante?

Como e porquê contactar o Provedor do Estudante?

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Resposta

Munindo-se de uma ferramenta essencial nestas circunstâncias, o Regulamento do Provedor do Estudante, encontrará a resposta em:

Artigo 7.º
Iniciativa da reclamação

1. Ao Provedor serão formuladas por escrito pelo aluno interessado, ou seu representante, as reclamações motivadas por acção ou inacção, considerada injusta, irregular ou ofensiva, dos órgãos, unidades, serviços ou agentes da Universidade em matérias de natureza pedagógico-científica, administrativa ou de apoio social.

2. Da reclamação, apresentada em formulário próprio disponível na página Web do Provedor, constará obrigatoriamente a:
    a. Identificação do interessado e os contactos para efeitos de notificação;
    b. Concretização clara e concisa dos factos e circunstâncias que originaram a reclamação;
    c. Fundamentação da reclamação e a pretensão do interessado;
    d. Assinatura do interessado;
    e. Data.

3. O Provedor manterá um registo de carácter reservado, não integrado no sistema de registo geral da Universidade, de todas as reclamações.

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